sexta-feira, 12 de junho de 2020

Gabarito da Semana – 08/06 à 12/06


LÍNGUA PORTUGUESA

RESPOSTAS

1- Porque foi pega em uma armadilha.

2- Envergonhada. Ridícula.

3- A cortarem suas caudas também.

4- ( X ) que não tem utilidade;

5- Para ficarem iguais a ela.

6- Devemos ter cuidado com os conselhos que nos são dados.

7-
Palavras
Separação silábica
Quantas sílabas
Envergonhada
en – ver – go - nha - da
5
Aconselharias
a – con – se – lha – ri - as
6
Também
tam - bém
2
Armadilha
ar – ma – di – lha
4
Perdido
per – di – do
3
Convencer
con – ven - cer
3

8- ILUSTRAÇÕES

HISTÓRIA

RESPOSTAS

1-
a) RESPOSTA PESSOAL

2- RESPOSTAS PESSOAIS (ENVIAR VÍDEO PARA PROFESSORA)

3-
a) RESPOSTA PESSOAL (ENVIAR VÍDEO PARA PROFESSORA)

b) RESPOSTA PESSOAL (ENVIAR VÍDEO PARA PROFESSORA)

4-
( 4 ) Estou na fase em que  meu corpo tem muitas limitações. Tenho muitas experiências que consegui ao longo da vida.
( 3 ) Saí da adolescência, trabalho e sei das minhas responsabilidades.
( 1 ) Estou começando a conhecer o mundo e estou em crescimento.
( 2 ) Nessa fase ocorrem as maiores mudanças, tanto no meu corpo quanto na minha mente.  É ai que estou entrando para a faculdade.

5-

6- RESPOSTA PESSOAL

7-  ( X ) Não é necessário cuidar das crianças porque elas sabem se cuidar sozinhas.

8-
a) RESPOSTA PESSOAL

b) RESPOSTA PESSOAL

9- RESPOSTA PESSOAL

CIÊNCIAS
RESPOSTAS

 1- RESPOSTA PESSOAL (DESENHO)

2-


3- ( X ) É o satélite natural da Terra.

4- ( X ) um astro iluminado porque recebe luz do Sol.

5 - RESPOSTA PESSOAL (DESENHO)

6-
Errado
Certo
Certo
Errado

7-
F
V
F
V
F

8-   Cometa               Sol                Lua                Saturno

9-
 10- Foguete




Nenhum comentário:

Postar um comentário